Advogada é encontrada morta dentro de casa na cidade de Goiás

A advogada Kátia Mendes Lobo, de 59 anos, foi encontrada morta dentro da residência onde morava, na cidade de Goiás, nesta quinta-feira (25). O caso foi registrado inicialmente como morte natural, mas a Polícia Civil informou que as circunstâncias do óbito seguem sob investigação.

De acordo com as autoridades, equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas para atender a ocorrência.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lamentou a morte da profissional e manifestou solidariedade a familiares, amigos e colegas de profissão. Em nota, a entidade destacou a trajetória da advogada e prestou homenagem à sua memória.

Além da atuação na advocacia, Kátia também era proprietária de um café localizado na Praça do Coreto, ponto tradicional da cidade de Goiás. Nas redes sociais, amigos, clientes e conhecidos prestaram homenagens e destacaram o carinho com que ela tratava o público.

Segundo o presidente da subseção da OAB na cidade de Goiás, Murillo de Oliveira, a advogada era natural de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, e havia se mudado recentemente para o município.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

CONTEÚDO RELACIONADO

Mais notícias

Google search engine