Secretário de Itumbiara, Thales Machado atira contra os filhos e tira própria vida em seguida

O secretário de Governo da prefeitura de Itumbiara, Thales Machado, morreu nesta quinta-feira (12) após atirar contra os próprios filhos. A criança mais velha, de 12 anos, faleceu minutos depois de dar entrada no Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC). O mais novo, de oito anos, foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e veio a óbito horas depois.

Thales também teria intenção de atear fogo à residência da família. Vizinhos que encontraram as duas crianças baleadas – e ainda com vida – constataram a presença de gasolina jogada em vários cômodos da casa, situada em um condomínio fechado da cidade. 

Ainda não se sabe por qual motivo o secretário não conseguiu incendiar o imóvel. O caso está sendo investigado pela polícia.

Na noite de quarta-feira (11), horas antes da tragédia, Thales fez uma publicação em uma rede social com declarações de amor aos filhos. Um deles fazia uma aula de luta, enquanto o outro desenhava num caderno, no colo do pai. Na postagem, ele manifestou seu carinho pelos jovens. “Que Deus abençoe sempre, meus filhos… Papai ama muito”, escreveu.

CONTEÚDO RELACIONADO

Mais notícias