Dois homens, de 23 e 34 anos, foram presos neste domingo (1º) suspeitos de deixarem uma dívida de aproximadamente R$ 5,2 mil em um motel localizado no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao estabelecimento acompanhados de outras duas pessoas, que deixaram o local antes do encerramento da estadia. Ao tentarem sair, os dois homens alegaram que acreditavam que a conta já havia sido paga pelos demais integrantes do grupo e afirmaram não ter dinheiro para quitar o valor.
A equipe do motel acionou a PM ao perceber a tentativa de saída sem pagamento. Conforme a comanda, o grupo permaneceu no local por cerca de 7 horas e 30 minutos, entre 4h33 e 12h10. Nesse período, foram consumidas 69 cervejas, além de refeições, bebidas diversas e outros serviços oferecidos pelo estabelecimento, o que resultou no alto valor da conta.
Os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e devem responder pelo crime de estelionato. O caso segue sob investigação.

