O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio, foi ao Maracanã nesta quarta-feira (4) para assistir o jogo entre Flamengo e Internacional.
Bruno foi goleiro rubro-negro de janeiro de 2007 a 2010, quando o time carioca decidiu rescindir o contrato em meio a investigações da morte de Eliza. Ele foi preso em 2013 e passou para regime semiaberto em 2019. Hoje, está em liberdade condicional.
Após a prisão, Bruno voltou a atuar profissionalmente por clubes de menor expressão, como Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Atlético Carioca, Búzios, Orion e União do Bom Destino. Em dezembro de 2025, foi anunciado pelo Capixaba para disputar o Campeonato Capixaba de 2026.
Em janeiro deste ano, porém, o goleiro foi dispensado após publicar um vídeo nas redes sociais mostrando as condições de moradia dos atletas do clube e cobrar melhorias. Atualmente, Bruno está sem clube.
Após o empate no Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora vira a chave para o Campeonato Carioca e enfrenta o Sampaio Corrêa no sábado, às 21h, no Maracanã, precisando da vitória para evitar a disputa do Quadrangular do Rebaixamento. Já o Internacional joga no domingo, às 18h, contra o São Luiz, no Beira-Rio, em partida única das quartas de final do Campeonato Gaúcho.

