Nesta segunda-feira (5), por volta de 12h30, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), fez um pronunciamento sobre a coletiva de imprensa realizada, algumas horas antes, pelo ex-deputado Daniel Vilela, em que anunciou a saída do MDB da prefeitura de Goiânia.
No pronunciamento, Rogério Cruz disse que o MDB permanece na atual gestão e que o seu governo não está expulsando ninguém. Afirmou que Daniel Vilela e seu grupo que se retiraram.
Rogério afirmou que tem o compromisso com a população de Goiânia de cumprir o plano de governo, independente de quais pessoas estarão o auxiliando. “Eu quero ressaltar que o plano de governo não é apenas do MDB, é de toda a coligação que fez parte da aliança vitoriosa e do povo goianiense”, afirmou o prefeito.
Ao final do pronunciamento, o prefeito disse não haver mudança no rumo de trabalho da gestão e ressaltou ser o líder desse processo. Frisou que não fugirá de suas responsabilidades e que está aberto para o diálogo com todos os líderes de Goiânia.
O republicano finalizou dizendo que Daniel Vilela não foi eleito para que possa exigir algo da atual gestão: “Respeito demais o Daniel, mas ele precisa entender que ele não foi eleito, foi o pai dele. E o plano de governo vencedor vai ser cumprido em respeito ao Maguito Vilela e à população goianiense. Eu respeito o MDB de Tancredo Neves, de Ulisses Guimarães, de Iris Rezende e de Maguito Vilela. E acima de tudo, respeito o voto de todo cidadão”.
Clique no link abaixo e assista ao pronunciamento completo: