A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) excluiu a participação da Perdomo Doces (Mariana Perdomo) na morte de um homem e sua mãe devido a uma alegada intoxicação alimentar no último domingo (17), em Goiânia. O delegado Carlos Alfama confirmou a informação a jornalistas na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.
O delegado reiterou que “as investigações estão sob sigilo” e expressou a expectativa de que a Polícia Civil possa se pronunciar oficialmente sobre o caso até amanhã.
Leonardo Pereira Alves e Luzia Tereza Alves passaram mal após consumirem um bolo no pote da empresa no almoço. Posteriormente, mãe e filho apresentaram sintomas como vômito, diarreia e dores abdominais, resultando em internação e, infelizmente, em seus falecimentos.
Em uma carta publicada na segunda-feira (18), a família ressaltou a incerteza sobre o que aconteceu. A Perdomo Doces informou que o lote de produtos foi recolhido e disponibilizou suas instalações para inspeções das autoridades, reafirmando o cumprimento dos protocolos sanitários e de segurança alimentar exigidos por lei.