Na noite do último domingo (07), o programa global “Fantástico” entrevistou o cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça. Durante os quase quatro anos juntos, Murilo e Marília tiveram um filho, Léo, que irá completar dois anos em dezembro.
Murilo afirmou que ainda está tentando entender tudo o que aconteceu. “Às vezes, é muito estranho. Eu não sei explicar. A gente tem uns lapsos que parece que tá tudo ok. Aí, lembra alguma coisa e é muito confuso. Foi muito de surpresa”, relatou ele.
Questionado sobre Léo, ele disse que a criança está com a mãe de Marília e afirmou que por ser muito pequeno ele irá sentir apenas saudades, quando crescer. “Ele vai sentir saudade, mas essa dor, graças a deus, ele é pequenino para entender”, disse ele.
“O Léo tá bem, graças a Deus. Agora, ele tá com a mãe dela. Graças a Deus, ele é muito pequenininho e não entende. Eu sei que vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas essa dor que a gente tá sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade, mas essa dor, graças a Deus, ele é pequenino para entender”, pontuou.
Murilo também conta que no dia do acidente, Marília enviou uma mensagem pedindo para que ele cuidasse de Léo. O cantor vê isso como uma despedida antecipada. “A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu [o acidente]. Ele estava indo pra casa da minha mãe e ela mandou mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava despedindo porque falar, justamente, isso no dia que aconteceu…”
Ainda durante entrevista, Murilo fez questão de exaltar a grandeza de Marília. “Era incrível. Era muito apaixonada nele. O Léo aconteceu na nossa vida de uma forma muito repentina, mas a gente recebeu muito bem e ela sempre foi incrível demais. Muito mãezona, filhona e namoradona. Ela era incrível e me jogava lá em cima, sempre”, afirmou ele.