Na manhã desta segunda-feira (06), uma mulher foi agredida pelo motorista do Eixo Anhaguera, em Goiânia. Segundo informações, a mulher recebeu um soco no rosto após os dois se desentenderem.
A confusão foi registrada por outra passageira e é possível ver o momento em que a mulher, que já está com a boca sangrando, discute com o motorista. “Nem meu pai tirou sangue de mim e esse covarde vem tirar”, diz a mulher em um trecho do vídeo.
De acordo com informações de testemunhas a mulher teria registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Polícia Civil.
Em nota, a Metrobus lamentou o ocorrido, mas não informou o motivo da briga.
A Metrobus lamenta o incidente envolvendo o motorista e uma passageira do transporte coletivo ocorrido na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 7h50, quando o ônibus trafegava em direção ao terminal Padre Pelágio. A empresa repudia todo e qualquer tipo de violência e informa que vai apurar o caso internamente. A Metrobus informa ainda que todos os motoristas passam por treinamentos para evitar situações de conflitos.
Metrobus Transporte Coletivo S/A
Em entrevista à TV Anhanguera, o delegado responsável pelas investigações disse que a mulher teria pedido uma informação ao motorista, que não soube ou não quis informar. Em seguida os dois discutiram e a mulher jogou água no motorista que reagiu e bateu na passageira. As investigações estão em curso para a apuração dos fatos.
Vídeo:
Vídeo: Reprodução/Metrópoles