O superintendente do Procon Goiás, Levy Rafael, colocou o cargo à disposição do governador para poder manter apoio a Professor Alcides em Aparecida de Goiânia. Filiado ao partido Novo, Levy publicou vídeo declarando aliança com o projeto do deputado federal, em oposição a Vilmar Mariano.
Diante da publicação, o grupo de Caiado pediu para que o vídeo fosse apagado, ou haveria consequências. O pedido ocorreu ainda na tarde de quarta-feira (3), em conversa convocada pelo chefe de gabinete do governador, Alex Godinho.
Levy declarou que manteria o compromisso firmado com o grupo do Professor e pediu novo diálogo com Caiado. Levy teve diálogo direto com Ronaldo Caiado. À noite, Levy foi recebido pelo governador no Palácio das Esmeraldas. Durante a conversa, Levy agradeceu a oportunidade no Procon e colocou o cargo à disposição, mantendo o apoio a Professor Alcides.
Durante o diálogo, ele declarou que estaria cumprindo um aprendizado que teve com o próprio Caiado, de honrar palavra e compromisso já firmado politicamente.
Levy recusa retirar vídeo do ar, deixa Procon e mantém apoio a Professor Alcides
Superintendente colocou cargo à disposição após orientação do grupo do governador.
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Deixe um comentário