Em Taubaté, São Paulo, Thayane Caldas (18) foi encontrada pela mãe, Debora Velloso, após um dia de desaparecimento, com o nome do ex – namorado Gabriel Coelho (20) tatuado no rosto. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.
De acordo com a mãe da jovem, os dois mantêm um relacionamento instável. “Ela saiu para ir para o curso e 22h ainda não tinha voltado. Fiz um boletim de ocorrência pelo site da polícia e hoje cedo fui até a rua dele e vi minha filha no carro com ele. Chegando em casa, quando entrei, me deparei com a tatuagem com o nome dele no rosto dela e ela tentando tampar com a maquiagem. Ela só repetia que iria trabalhar”, relata.
A mãe da jovem também informou que enquanto era tatuada, a filha se debatia tentando impedir. “Ela me disse que estava pedindo socorro quando ele estava amarrando ela. Ela me disse: ‘Mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro”, conta a mãe da jovem.
Traumatizada
Ao Portal G1, Thayane contou que conhece Gabriel há seis anos e os dois começaram a namorar há dois anos. A jovem relatou que no início do relacionamento as coisas iam bem, porém ainda no primeiro ano de namoro as agressões começaram.
“Ele começou impedindo que eu usasse uma roupa, depois de andar com meus amigos e quando eu vi já estava me batendo. Eu acabei contando para minha mãe e terminamos. Oito meses depois, ele disse que ia mudar e eu aceitei, foi o meu erro”, contou a jovem, em entrevista ao portal G1.
Thayane também contou que em uma outra ocasião, teve os seios e a virilha tatuada com o nome do suspeito, foi quando pediu a medida protetiva contra o rapaz.