A Polícia Civil por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), nesta segunda-feira (02), prendeu em flagrante Rone Peterson Cardoso Sobrinho, suspeito de utilizar uma sombrinha, para espancar até a morte a companheira, Klaudia Horrana Pires Miguel. O corpo de Claúdia foi encontrado em via pública, pela manhã deste domingo (1°), no Setor Aeroviário, em Goiânia.
A Polícia afirma que logo após o crime, o suspeito contou para os policiais que atenderam a ocorrência que a companheira teria sido morta por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. Porém a DIH continuou as investigações, e posteriormente averiguaram insustentabilizade no relato do autor. Desta forma, Rone se tornou o principal suspeito para a PC.
Imagens de câmeras de segurança coletadas pelos policiais auxiliaram na elucidação do crime e mostraram que as agressões ocorreram na presença do filho do casal. Segundo a PC a criança tem apenas apenas um ano e meio de idade.
A PC informa que após o crime, o suspeito fugiu para a cidade de Firminópolis, onde em que foi preso pela equipe da DIH, na noite de ontem (02), e em seguida interrogado. Rone confessou a prática do crime, mas não explicou por qual motivo.
A Polícia está divulgando a imagem de Rone para fins de conclusão do caso. A divulgação da imagem e foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa ao surgimento de novas testemunhas, encorajadas a contribuir com as investigações com a prisão do suspeito, além de levantar eventuais outros crimes cometidos.