Prefeito Vilmar Mariano está desde a tarde dessa 2ª feira (1º) recebendo conselheiros para dar uma resposta ao pedido do grupo governista.
Nesta 3ª (2), Vilmar já estava na Prefeitura de Aparecida antes mesmo das 6h30 para discutir a situação. Ronaldo Caiado, Daniel Vilela e Gustavo Mendanha, estiveram reunidos no Palácio das Esmeraldas nessa 2ª feira. Membros emedebistas do grupo do governador sugeriram a realização de uma espécie de prévias entre ele e Leandro Vilela.
Esse período de disputa interna duraria 60 dias. Nesse tempo, o prefeito e Leandro teriam os nomes colocados para jogo. Após o fim do período, quem conseguir aglutinar mais força política e melhores resultados nas pesquisas seria o candidato do grupo.
Diante disso, Vilmar também teria colocado uma condição, caso venha a aceitar o acordo. Nesses 60 dias, Gustavo Mendanha teria que andar com ele por Aparecida, para mostrar que pode alcançar a reeleição. Reflexão no clã de Vilmar Mariano
Vilmar Mariano ficou de dar uma resposta ao grupo do governador ainda nesta 3ª, após ouvir seu clã. A discussão com seus aliados teve início ainda na 2ª, após a reunião no Palácio. Há informações de que o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, teria sido consultado sobre essa questão. Bruno, hoje, é aliado político de Vilmar.
Com informações: Folha z