A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na última quarta-feira (26) dois suspeitos de esfaquear e decapitar um homem. Leonardo Monteiro de Souza e Luan Victor Silva Cunha são investigados pela morte de Leonardo Metzker de Oliveira, no dia 24 de fevereiro de 2020.
Segundo informações da polícia, o crime foi motivado por problemas de convivência, pois os três moravam em um conjunto de kitnets. De acordo com o inquérito, após uma discussão, os suspeitos atingiram a vítima com uma faca e uma barra de ferro.
Após o crime, os suspeitos deixaram o estado de Goiás e estavam foragidos até a data da prisão. Leonardo foi preso pelos policiais civis da DIH (Delegacia de Investigações de Homicídios) na cidade de Seara, estado de Santa Catarina. Luan foi preso por policiais civis do Maranhão, na cidade de Bacabal (MA).
Leonardo confessou o crime durante o interrogatório e também confirmou a participação de Luan, que está preso no Maranhão, esperando transferência para Goiás.
A PCGO informou que a imagem dos suspeitos está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, haja vista possibilidade de o investigado ter feito outras vítimas, além de contribuir para o aparecimento de outras testemunhas do fato em apreço.