Na noite desta terça-feira (31), a consultora de marketing, Sarah Andrade, se despediu da casa mais vigiada do Brasil após ser eliminada com 76,76% dos votos. Alem de Sarah, Rodolffo e Juliette também estavam na disputa. Enquanto o sertanejo recebeu 22% dos votos, a advogada recebeu apenas 1,24%.
Sarah foi parar no paredão após receber 5 votos da casa, Juliette foi indicação do líder Arthur, Rodolffo foi contra-golpe de Juliette. Sarah também puxou a cirurgiã dentista Thais, que conseguiu se livrar no bate-volta.
Trajetória dentro da casa
Sarah Andrade teve papel de destaque após ser uma das únicas a não virar as costas para Lucas Penteado. Enquanto a maioria dos brothers faziam julgamentos cruéis com o ator, Sarah e seu aliado no jogo, Gil do Vigor, o acolheram e começaram a entender a dinâmica do jogo juntos, formando o G3, mas logo Lucas não aguentou a pressão e deixou o reality, ficando apenas Sarah e Gil do Vigor como aliados.
Outro feito de grande importância para a jogadora, foi quando em sua liderança, seguiu sua intuição e colocou a cantora Karol Concá no paredão, fazendo com que a rapper saísse com record de rejeição.
A sister começou a perder seu favoritismo na internet quando começou falar mal de Juliette, a qual além de ser a preferida de grande parte do público, coleciona um fã clube que já a nomearam campeã do Big Brother 2021 e brigam com qualquer internauta que discordar da advogada.
Mas a casa de Sarah caiu quando a mesma revelou ter apertado ’17’ nas eleições de 2018. A bolsonarista, além de defender as atitudes do presidente, também debochou da pandemia do coronavírus. Sarah contou dentro da casa que não seguia os protocolos de segurança e estava sempre em festas clandestinas.
“Durante a entrevista [de seleção do BBB], ele [Boninho] falou para mim: ‘pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. E eu: ‘oxe, eu não estou sentindo nada’”, contou a sister durante conversa com Arthur, em uma das festas.
Nas redes sociais, Sarah conseguiu acumular quase 9 milhões de seguidores no Instagram, mas de deslize em deslize esse numero foi reduzindo e hoje está apenas com 6,7 milhões de seguidores.