O 12º paredão contava, além de Caio, com Fiuk e Gilberto. O segundo ‘Bastião’ foi eliminado do Big Brother Brasil 21 com 70,22% dos votos. O filho de Fábio Junior teve 27,99% e Gil do Vigor 1,79%.
O goiano de Anápolis começou o BBB 21 como uma das promessas mais reluzentes. O fazendeiro alegre e contador de piadas foi sensação no início do game, crescendo de forma veloz em seguidores nas redes sociais. Caio que declarou ser fã de Rodolffo no primeiro momento que viu o cantor dentro da casa, fez dupla com o sertanejo na primeira prova e consolidaram uma grande amizade. Os ‘Bastião’ protagonizaram momentos icônicos. No entanto no decorrer do programa, Caio foi traído por seu próprio comportamento reclamão, de falar por trás e de fazer charme ao ameaçar sair do programa, e com isso perdeu admiração de muitos telespectadores.
Paredão
Caio foi a escolha da líder Viih Tube, após um empate com outros três brothers – João, Juliette e Pocah. Como foi uma das escolhas da casa, o goiano foi para a prova bate e volta com o primeiro indicado coletivo, Arthur, mas o capixaba levou a melhor e escapou do paredão.
Trajetória
O fazendeiro teve muita sorte nas primeiras provas e foi Anjo no reality por 3 vezes, sendo duas delas seguidas. Conquistou uma vez a liderança e indicou a sister Thaís Braz, que saiu na semana passada. Caio foi emparedado duas vezes.