O policial João Paulino Cardoso Neto, de 27 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (08), após se envolver em um acidente na BR-153. A informação veio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais.
De acordo com a nota, João Paulino ingressou na instituição em 2020 e atuava na delegacia de Porangatu, no norte do estado de Goiás. A tragédia aconteceu durante uma operação da PRF, em Campinorte-Go. Segundo a PRF-GO, uma saída de pista seguida de colisão com uma árvore vitimou fatalmente o policial rodoviário.
Ele se deslocava da unidade operacional de Porangatu para Uruaçu, quando, sob chuva intensa, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. No comunicado, a PRF expressou solidariedade e “sincero desejo de que Deus dê conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luto”.
O jovem foi velado em Anápolis, o corpo chegou por volta das 11h de terça (09) na igreja Cristã Evangélica, localizada no Parque Iracema.