Um dos principais pianistas do país se apresenta no dia 27 de junho, no Centro Cultural UFG
O pianista Nahim Marun abre a quinta edição do projeto Allegro no próximo dia 27 de junho, às 20h, no Teatro do Centro Cultural UFG, em Goiânia. A entrada é gratuita, por ordem de chegada.
O recital reúne obras de Heitor Villa-Lobos, Franz Liszt e Frédéric Chopin, em um programa que destaca diferentes momentos da música para piano.
Reconhecido nacional e internacionalmente, Marun já se apresentou em diversos países e atua como professor da Universidade Estadual Paulista (Unesp).
A apresentação inaugura a temporada 2026 do Allegro, que também receberá os pianistas Paulo Meireles, Eudóxia de Barros e Pablo Rossi nos próximos meses.
Serviço
Série Allegro – Recital de Nahim Marun
Data:27 de junho
Horário:20h
Local: Teatro do Centro Cultural UFG
Ingressos: Entrada gratuita, por ordem de chegada.



